segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tô de volta...

Oi,amorecos fiquei um tempinho fora,minha última postagem foi dia 14 de outubro mas estou de volta com tudo  e indico para vocês um filminho velho porém muito engraçado e bonito CASAMENTO GREGO é simplismente bem maneirooo,claro que esxistem vários tipos de gostos!


                                     


Assisti nessa tarde de segunda feira com um friozinho e uma café com leite , perfect , beijinhoss!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DANÇA...

Boa tarde a todas!

Hoje vou falar para vcs como improvisar uma roupa de corografia , e vou contar minha história...
bom na minha igreja as meninas de 9 á 16 anos tem um grupo de coreografia,e precisavamos de uma nova roupa em 15 dias e são 12 meninas como colocar umtantão de roupa na costureita com vários detalhes e tal?... Final mente uma pessoa teve uma idéia quem??? EU! KK nós fizemos uma coisa super bacana comprar 1 metro de um tecido  cada menina tinha uma cor , e colocamos amarrado o pano com calça leg preta e blusinha regata preta , e descalço com uma trança super moderna (imbotida) e deu tudo certo...
AH!Levamos na costureira e ela overlocou o tecido em menons de uma semana , graças a Deus! e ficou maios ou menos assim :

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Que legal,que bacana....

Gente, eu acho muito fofo essa bonecas de pano muito meigo,por isso vou  ensiná-lás a mais ou menos como fazer! Bom primeiro lugar vocês irão comprar algumas coisinha...ou até mesmo reaproveitar!

Carocinho de feijão(olhinho).
Pedacinho de E.V.A rosa ou vermelho(boca)
4 pedacinhos de fita branca ou  marrom se preferir também pode ser corda ( corpo)
Lã amarela ou marron (cabelo)
Algodão e um pedacinho de tecido branco ou marrom (rosto)
E um pedaço de pano (vestido)

Como fazer  :

Coture o paninho branco ou marrom com o algodão dentro ,e monte rostinho colando tudinho com cola quente (atenção pode ser que não fique bom cola quente)cole também um cabelo se quiser pode fazer uam maria chiquinha na lã e colo cole os bracinhos e pernas junto do vestido e depois é só colar o corpinho e a cabeçã e o resultado será mais ou menos esse :

Essa foi minha dica de hoje bjs...

Que legal!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Seguidores Novos!

Oi,galera quer dizer que eu estou muito feliz poruqe eu tenho 2 novas seguidoras e é muito bom issso vou dar umas diquinhas daqui apouco!